Desenvolvimento: Robotic Software
Bahia Pela Paz apresenta balanço de ações realizadas em Salvador e Feira de Santana para prevenção à violência
Entre os projetos apresentados pelo comitê, esteve ainda o Liberdade Procurada e a atuação do Grupo Especializado para a Defesa do Tribunal do Júri, ambos conduzidos pela Defensoria Pública, que atuam na garantia de direitos e na redução da reincidência criminal.
Desenvolvido pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e pela União para enfrentar crises no sistema prisional, também foram apresentadas propostas para o Plano Pena Justa. Criado em 2023, o plano propõe soluções conjuntas entre os poderes para promoção de mudanças estruturais e garantia de condições dignas no cumprimento das penas.
O Comitê de Governança é composto por representantes do Governo do Estado, do Judiciário, do Ministério Público, da Defensoria Pública e de organizações da sociedade civil. As reuniões periódicas têm como objetivo monitorar a execução do programa, avaliar indicadores e propor estratégias para consolidar a cultura de paz na Bahia.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.