Três mortos e um baleado durante operação do PETO na cidade de Aurelino Leal




 

A CASA CAIU

Uma operação realizada pelo Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) da 61ª CIPM/Ubaitaba, na cidade de Aurelino Leal, resultou na morte de três homens. Um está baleado no hospital de Base em Itabuna.  A operação foi desencadeada as 16hs desta terça-feira (12/9), após a PM receber informações através do 190 de que alguns indivíduos estariam em uma residência traficando drogas nas imediações do antigo Labarca, no bairro ACM na cidade de Aurelino Leal. Chegando ao referido local, a residência foi cercada, momento em que os policiais foram recebidos a tiros durante a tentativa de fuga do grupo.

Na ação, Diego Santos Souza, Deividson Santos Gomes e Tiago Moreno Lima, foram baleados e morreram no hospital da cidade, já Ualisson Oliveira dos Santos, residente no bairro Conceição, na cidade de Ubaitaba, foi baleado e conduzido para o Hospital de Base em Itabuna. Ualisson não corre perigo de morte.

Na operação a PM apreendeu uma pistola calibre 45, um revolver calibre 38, um revolver calibre 32, 04 aparelhos celulares, uma Balança Precisão, um rolo de papel alumínio e aproximadamente 200 gramas de maconha. Todo o material apreendido foi entregue na delegacia de Aurelino Leal. (Redação: Jackson Cristiano/Ubaitaba Urgente)

 



Print Friendly, PDF & Email

Comentários no Facebook:

Comentários

Categoria: POLÍCIA - REGIÃO