Taxista capota carro na Praça da Bandeira em Jequié




 

QUASE UMA TRAGÉDIA

Uma cena inusitada chocou populares que presenciaram o momento em que a Polícia Militar registrou um acidente envolvendo dois carros, uma pick up Strada, placa PJA 3547 de Vitória da Conquista e um Versa DKX 4891 de Jequié. O sinistro ocorreu por volta das 4 horas da madrugada de hoje (25), na Praça da Bandeira em Jequié. A informação é que o Versa bateu no fundo da pick up Strada, perdendo o controle, chocando-se contra um poste de energia pertencente a uma barraca no terminal de ônibus, em seguida capotou.

O veículo (Versa) com o impacto perdeu um dos eixos da suspensão e o pneu. De acordo com informações, o carro pertence a cooperativa de taxi de Jequié, e provavelmente era dirigido por Fagner da Cruz Santana, que não foi encontrado no local do acidente. O motivo do acidente é desconhecido, bem como o motivo do condutor ter abandonado o veículo.

Populares informaram a reportagem do Jequié News que o taxista tem conduta bem avaliada e este seria o primeiro acidente em que ele se envolveu.

Fonte: Jequié News / Márcio Lima



Print Friendly, PDF & Email

Comentários no Facebook:

Comentários

Categoria: ACIDENTES - JEQUIÉ