Reforma do Distrito Industrial de Jequié ainda é um sonho




CADA DIA PIOR

Apesar dos esforços dos políticos de Jequié junto ao Governo do Estado, com vistas a melhoria e ampliação do Distrito Industrial de Jequié, ainda não presenciamos nenhuma ação concreta por parte do executivo estadual. Buracos e poeira ainda são uma tormenta para milhares de pessoas que transitam pelas vias do distrito industrial. Carretas e pessoas à pé dividem espaços com os buracos que podem deixar a qualquer momento algum motorista na mão.

A nossa equipe presenciou enormes investimentos por parte da iniciativa privada em suas indústrias, veículos novos e construções suntuosas dividem espaço com o caos das vias. Significa dizer que os empresários ainda apostam suas ¨fichinhas¨ em Jequié, cabendo aos poderes públicos às gestões para a melhoria daquele importante vetor econômico regional.

Limpeza, capinagem e iluminação pública são atribuições da prefeitura, portanto há também a necessidade de uma intervenção municipal para sanar alguns pequenos problemas.

Um empresário relatou ao nosso repórter a necessidade de investimentos na estrutura física do referido espaço, ¨ainda há muito a fazer por Jequié, e poderiam começar por aqui¨ .



Print Friendly, PDF & Email

Comentários no Facebook:

Comentários

Categoria: Jequié