Prepare-se para concursos, mestrados, doutorados e vestibulares na CONNECT CENTRO DE IDIOMAS




INGLÊS INSTRUMENTAL É AQUI!

Prepare-se para concursos, mestrados, doutorados e vestibulares

Connect Centro de Estudos de Idiomas

QUEM TEM A MELHOR EQUIPE

FAZ O MELHOR PARA POR VOCÊ

Rua Iolanda Pires, 67, próximo à UESB  Fone: (73) 3046 – 2090

O inglês instrumental é conhecido como inglês para fins específicos e tem como objeto principal, capacitar o aluno a ler e compreender textos acadêmicos em inglês, usando estratégias e técnicas de leitura específica dentro de um esquema com atividades de caráter autônomo. INÍCIO DAS AULAS – 19 DE ABRIL 2017

Se interessou? Ligue para (73) 3046-2090 ou faça-nos uma visita – Rua Iolanda Pires, 67, próximo à UESB  

Foto – Prof° SID com os alunos do CONNECT

Só o CONNECT possui ambientes temáticos, especialmente preparados para deixar os alunos à vontade, dando-os a oportunidade  participarem de uma nova proposta pedagógica, unindo a prática de atividades lúdicas ao estudo de idiomas.

VEJA OUTROS MOTIVOS PARA VOCÊ PROCURAR A CONNECT

1 – O Connect- Centro de Estudos de Idiomas traz muitas novidades, pois além dos cursos regulares e Instrumental, oferecemos também o curso de Imersão. Venha nos visitar e saiba mais sobre essa novidade.

2 – O Connect- Centro de Estudos de Idiomas oferece mais uma opção de curso para quem quer aprender ou aprimorar o seu Ingês/Espanhol: O Momento com um Nativo. Visite-nos para conhecer mais sobre essa proposta.
 
3 –  Se você acha que já estava bom, ficou ainda melhor! O Connect – Centro de Estudos de Idiomas acaba de fechar uma parceria com a Flag International Term Programs Manager, uma das melhores empresas de intercâmbios do mundo. As propostas de viagem para estudo de idiomas variam de duas semanas até um ano. Para mais informações, venha nos fazer uma visita.

EQUIPE DE DOCENTES DO CONNECT

1 – Sidcley Soares Almeida – Graduado em Letras Vernáculas pela UESB (Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia), Graduado em Letras Português/Inglês pela UNIP (Universidade Paulista), Especialista em Ensino de língua Inglesa pela URCA (Universidade Regional do Carirí), Mestre em Estudos Americanos pela UC (Universidade de Coimbra – Portugal), com Bolsa de Investigação na UN (Universidade de Nottingham – Inglaterra). 
 
 
 2 – Emerson Santos – Formado em Odontologia pela UESB (Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia) desde dezembro de 2016. Ele também exerce a profissão de professor de inglês com grande maestria. Foi bolsista do projeto do Governo Federal Ciências sem Fronteiras, onde estudou na Brock University no Canadá por um ano e meio. Lá, participou e graduou-se em um curso intensivo de capacitação de Ensino da Língua Inglesa (ESL), que é sua grande paixão.
 


3 – Denise Santos – Estudante do quinto ano de Medicina da UESB ( Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia), onde também exerceu a função de professora de Inglês Instrumental do PRAE (Programa de Referência e Assistência Estudantil). Foi bolsista do projeto do Governo Federal Ciências sem Fronteiras. Nesse programa, estudou na University of Nevada e atuou como pesquisadora na Emory University School of Medicine, em Atlanta. 
 


 Binho Brandão – Estudante de Medicina da UESB (Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia), participou do programa do Governo Federal, Ciências sem fronteira, estudando na Brock University, no Canadá. Participou de um curso intensivo de capacitação de aprendizado da Língua Inglesa (ESL – English as Second Language). 


 
5 – Nara Moraes – Graduou-se em Letras Vernáculas pela Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB/Jequié). É pós-graduada em Língua Portuguesa e Literatura Brasileira pela UCAMPROMINAS, possui Curso de Extensão em Educação Especial e participou do Projeto GESTAR em Língua Portuguesa. Ela leciona Língua Portuguesa, Literatura e Redação há 15 anos. Durante esse período, dedicou-se a produção de projetos em sua área e ao Ensino de Redação para vestibulandos e inscritos no ENEM. 


6 – Fabrício Isato – Estudante de Odontologia na UESB (Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia). Há muito tempo vem se dedicando com muita competência e carisma ao Ensino de Espanhol e está lançando um livro sobre o Ensino da Língua Espanhola no Brasil. Foi bolsista do projeto do Governo Federal Ciências sem Fronteiras, onde participou de um intercâmbio universitário na Facultad de Medicina y Ciencias de la Salud de la Universidad de Oviedo na Espanha. Durante esse período na Europa, ele adquiriu novos conhecimentos sobre a língua e cultura espanhola, estudando na Casa de las Lenguas-Oviedo. Atualmente, dedica-se sobretudo às questões educacionais referentes ao ensino do espanhol como segunda língua.

 

7 – Adson Santos – Concluiu o Curso Regular de Inglês com muita dedicação, tornando-se, há alguns anos, fluente na Língua Inglesa. Foi professor assistente das turmas Kids por um ano. Durante esse período, mostrou que é um educador nato ao fomentar em nossos pequenos o desejo em aprender o Inglês como segunda língua. Atualmente, almeja ingressar no curso de Psicologia. 

 

8 – Natieli Assunção – Estudante do curso de Letras com Inglês da UNEB (Universidade Estadual da Bahia). Fez Curso de Capacitação para Professores No CAPES e tem como objeto de estudo os aspectos culturais da língua inglesa no Brasil. Leciona Educação Infantil há 8 anos e é apaixonada pelo ensino de inglês como segunda língua para crianças.



Comentários no Facebook:

Comentários

Categoria: Educação