Pré-venda do Galaxy S8 bate recorde e já é 30% maior do que o S7




LANÇAMENTO A PARTIR DE MAIO

Na última segunda-feira (17), a Samsung anunciou a chegada do Galaxy S8 e do S8+ no Brasil, que estará disponível a partir do dia 12 de maio.  O lançamento, que promete ser o maior da história da empresa sul-coreana, já atingiu sua primeira marca de sucesso com recordes na pré-venda, em comparação com os números do smartphone da geração anterior.

De acordo com a companhia, o número de reservas cresceu em 30% – apesar de a Samsung não ter divulgado uma quantidade exata de pedidos nessa pré-venda. E esses números refletem apenas a demanda de consumidores dos Estados Unidos. 

“O Galaxy S8 e S8+ são o resultado de um novo compromisso e o mercado respondeu com um crescimento de mais de 30% ao ano nas pré-vendas comparado com o recorde que tivemos com o Galaxy S7”, declarou Tim Baxter, diretor de operações da Samsung nos EUA. O empresário completou dizendo que “a resposta é empolgante e indica uma grande semana de lançamento”. Ainda de acordo com Baxter, a fabricante pretende “quebrar as barreiras do que é possível em nome de uma experiência melhor, mais inteligente e mais emocionante para os consumidores”. 

FONTE: TECH MUNDO



Print Friendly, PDF & Email

Comentários no Facebook:

Comentários

Categoria: Tecnologia