Pratigi e Mezcla fecham parceria e dinamizam o setor agropecuário em Jequié e municípios vizinhos




 

A PARCERIA QUE A REGIÃO PRECISAVA

A nova parceria estabelecida entre as empresas baianas Pratigi Alimentos e Mezcla Distribuidora de Rações Minerais, Medicamentos e Feno, vem atender uma importante demanda há muito tempo almejada pelos clientes do setor agropecuário de Jequié e de cerca de 21 municípios vizinhos, situados no Sudoeste do Estado.

A Mezcla, sediada no centro de Jequié, chegou ao mercado em julho de 2011 com uma proposta inovadora para atender os pecuaristas e criadores em geral. Oferecendo aos seus clientes, produtos de alta qualidade, fabricados e/ou produzidos por empresas conceituadas no mercado. “Estabeleci a parceria de comercialização com a Pratigi Alimentos por conhecer o alto padrão de qualidade, a pontualidade na entrega dos produtos desta empresa, bem como, por reconhecer o seu compromisso com as questões ambientais”, explica José Carlos Oliveira Moreira ¨PRECHɨ, proprietário da Mezcla.

Ele enfatiza que a performance altamente satisfatória dos animais assistidos pelos produtos da Pratigi e comercializados pela Mezcla, demonstra solidez dessas marcas na região. “Consideramos que os resultados com essa parceria estão diretamente ligados à satisfação recíproca constatada entre o fabricante, o comerciante e, sobretudo, o consumidor”, assegura José Carlos.

Foto: José Carlos ¨Preché¨

“Por meio desta união, estamos dinamizando o setor de ração em grande parte do Sudoeste baiano. Esta é mais uma grande parceria realizada pela Pratigi com marcas que primam pelos mesmos valores e possuem semelhantes responsabilidades e compromissos com seus clientes e colaboradores”, destaca Ana Paula Tenório, Coordenadora Comercial da linha MAPE (Meu Quintal, Aves, Petfood e Equinos) da Pratigi Alimentos.

Por: Verônica Macêdo / Jornalista responsável – DRT 1770/ BA.



Print Friendly, PDF & Email

Comentários no Facebook:

Comentários

Categoria: ESPECIAL