Polícia Civil de Jequié prende acusado no assassinato de Michel




 

A POLÍCIA CIVIL DA DELEGACIA TERRITORIAL DE JEQUIÉ, UNIDADE INTEGRANTE DA 9° COORPIN, EFETUA PRISÃO EM FLAGRANTE E ELUCIDAÇÃO DE HOMICÍDIO EM JEQUIÉ.

No dia de ontem, 10/11/2017, em investigações presididas pelos DPCs Cristiano Mangueira e Isaías Neto, equipe do SI da DT Jequié, em ações de campo coordenadas pelo Coordenador do SI, juntamente com equipe de apoio da 9 Coorpin/SI, lograram êxito na identificação e localização do veículo usado por criminosos para cometimento do crime de homicídio que vitimou fatalmente MICHEL FERREIRA SANTOS, ocorrido no dia 06/11/2017, na rua Felecissimo J. Silva, bairro Jequiezinho, estando o citado veículo em poder de LEANDRO DE ARAÚJO SILVA.

Foto: Vítima  (Michel Ferreira)

No momento da abordagem, após indagado sobre o crime, o mesmo negou autoria, mas confessou que em sua residência havia uma arma de fogo calibre 9mm. Em Ato contínuo, a equipe se deslocou ao endereço indicado por LEANDRO que permitiu o acesso da equipe e em rápida ação de busca localizou a citada arma de fogo: Pistola 24/7, marca Taurus, calibre 9mm, com numeração suprimida e devidamente municiada, além de certa quantidade de droga do tipo cocaína e uma balança de precisão , escondido no guarda roupa, em meio a objetos que se encontrava em uma residência. O material apreendido e o conduzido foi apresentado ao plantão, sendo autuado em flagrante pela DPC Eliana Castro, por posse de arma de fogo com numeração suprimida e tráfico de drogas e associação para o tráfico. Em prosseguimento às investigações de homicídio, que motivaram a operação , foram convidadas a comparecer à DT, testemunhas oculares do homicídio que efetuaram o reconhecimento de LEANDRO DE ARAÚJO SILVA como autor dos disparos que vitimaram MICHEL e reconheceram o veículo apreendido: Corsa Sedan Classic de cor branca, como o veículo utilizado pelos criminosos no momento do crime. Os flagranteados foram encaminhados à custódia no CPJ. As investigações do homicídio continuam para representação por cautelares em desfavor dos outros co-autores, já identificados pelo SI e realização de outras diligências necessárias para encerramento do inquérito policial.



Print Friendly, PDF & Email

Comentários no Facebook:

Comentários

Categoria: Polícia - Jequié