Motociclista morre em acidente na saída entre Ipiaú e Barra do Rocha




 

TRISTE ROTINA

O motociclista Marco Félix, conhecido popularmente como “Capixaba”, proprietário da loja de alinhamento de veículos Capixaba falece vítima de um acidente por volta das 9:45hs desta sexta feira (29) na Avenida Tancredo Neves, saída para Barra do Rocha. Ele pilotava a motocicleta yamaha placa PJJ 4197 licença de Ipiaú quando o o motorista do veículo corola placa JSW 0626, licença de Ipiaú, sinalizou para entrar no trevo das kombis. A moto, segundo testemunhas, trafegava em alta velocidade e Marcos não conseguiu frear a tempo.

O impacto foi tão forte que a moto ficou parcialmente destruída, chegando a deslocar o veículo corolla por alguns metros. O condutor foi à óbito no local.

Prepostos da Polícia Militar e uma ambulância do SAMU estiveram no local para fazer o registro do acidente. O Departamento de Polícia Técnica foi acionado para providenciar o levantamento cadavérico e a remoção do corpo. O trânsito ficou lento no local e necessitou da intervenção da Polícia Militar para organizar o fluxo na via.

Fotos: Noel Rodrigues / Ipiaú On Line



Print Friendly, PDF & Email

Comentários no Facebook:

Comentários

Categoria: ACIDENTE REGIÃO