Homem com distúrbios mentais, leva surra com um ¨binga de boi¨ no Distrito de Oriente Novo




FAMILIARES PEDEM PROVIDÊNCIAS

Um fato teve repercussão no distrito de Oriente Novo, zona rural de Jequié. O Jovem Gilmário Pereira que tem problemas mentais, levou uma surra de vergalho de boi, ou seja a musculatura do pênis do boi desidratado ao sol. ¨Vergai, verga e vergalho¨, corresponde a sinônimos do pênis bovino. Quando um boi é abatido, o vergalho é cortado na base e amarra-se uma pedra na extremidade, sendo a base presa a um suporte de madeira. Permanece assim por vários dias, no sol, quando estica e seca, fica comprido e ressecado como na foto.

A irmã da vítima, Valdirene Silva, relatou que o fato ocorreu no dia 09/11/17,  uma confusão entre Gilmario e uma pessoa conhecida por Elismar Brito, conhecido como “coió”, que utilizando o instrumento, geralmente usado para bater em animal, desferiu vários golpes em Gilmário, deixando várias escoriações (Foto). O fato foi levado ao conhecimento da polícia Civil, com registro de ocorrência.

Os familiares de Gilmario Pereira esperam que seja adotada as providencias Legais por parte das autoridades policiais. “Espancaram o meu irmão,  deram uma surra nele com vergalho de boi, está todo Lapiado da surra e eu quero levar esse caso até a TV, me ajude!”, disse Valdirene.

FONTE: ZENILTON MEIRA



Print Friendly, PDF & Email

Comentários no Facebook:

Comentários

Categoria: Polícia - Jequié