A FARMÁCIA MANDACARU parabeniza Diego Santos pelo Hexacampeonato de Judô e o retorno à seleção brasileira




Resultado de imagem para farmacia mandacaru

 

É HEXACAMPEÃO

O jequieense Diego Santos conquistou o hexa Campeonato Brasileiro Sênior de Judô, neste domingo (12), no Centro Pan-Americano de Judô, em Lauro de Freitas/BA. As eliminatórias foram no dia anterior. Além de ser campeão brasileiro em sua categoria (66kg) o atleta também assegurou sua volta a seleção brasileira principal para 2018 por meio do Ranking Nacional Sênior.

Foto: Diego Santos e Arlon Ferreira

Para garantir presença no time principal do Brasil para o ano que vem, Diego Santos teve de vencer Gabriel Genro (RS) numa final muito disputada. Um resultado extraordinário porque o judô nacional está cada vez mais competitivo. O treinador Arlon Ferreira, coordenador do projeto social Judô Ação, do qual Diego faz parte, vibrou muito com a nova conquista. “A emoção se renova a cada disputa porque o judô é muito competitivo, vem evoluindo muito com o surgimento de bons atletas”, avaliou.

Fernando Bastos (foto), gestor da Farmácia Mandacaru e membro do Rotary Jequié Norte, além de patrocinador, é um dos torcedores mais entusiasmados com o projeto, fez questão de acompanhar pela TV a grande conquista dos jequieenses na competição. Por: Souza Andrade

Sob a coordenação geral do empreendedor FERNANDO BASTOS (foto), fundador da FARMÁCIA MANDACARU, a equipe de trabalho é referência em atendimento e serviços, em especial, na aplicação de injetáveis, aferição da pressão arterial e glicemia capilar.   

Foto: Luana, Alexandre, Fernando Bastos, Ubirajara e Bruna Meirelles (Farmacêutica responsável)

A localização é privilegiada, em frente a POLICLÍNICA, rotatória da Avenida Exupério Miranda e Otávio Mangabeira.

DISK REMÉDIO

(73) 3526-6271

 

Resultado de imagem para aro 10 extreme

 

 



Print Friendly, PDF & Email

Comentários no Facebook:

Comentários

Categoria: Jequié