Atenção mulheres! Jequié agora tem o melhor centro para bronzeamento natural da região; NANDA BRONZE, faça seu agendamento (73) 9 8824-9517




 

NANDA BRONZE

CARIMBA QUE É TOP!

Jequié agora tem o primeiro centro de bronzeamento natural da região, NANDA BRONZE, uma referência quando o assunto é BRONZE NATURAL, em especial, quando temos que escolher o melhor caminho para bons resultados, sem prejudicar a pele, tudo feito com acompanhamento de profissionais, sob a coordenação geral de FERNANDA BRITTO, Jequieense que trouxe do Rio de Janeiro essa técnica inovadora, que há anos já é sucesso entre as mulheres cariocas mundo à fora. 

Agendamentos: WhatsApp >> (73) 9 8824-9517 / (73) 9 9169-9072

End.: Rua José Moreira Sobrinho, N° 803 – Jequiezinho, 3° andar do Salão Bem Bonita, próximo a rotatória da UESB.

OBS.: Todas as fotos são reais, feitas em sessão no Espaço Nanda Bronze

Os resultados já são garantidos desde a primeira sessão, as mulheres ficam em um espaço feito especialmente para elas, sem o acesso do público masculino, com profissionais da área da saúde aferindo a pressão arterial e acompanhando de perto o tempo de permanência de cada cliente, utilizando cosméticos e materiais autorizados pela ANVISA. 

Diferente do bronzeamento artificial, no natural, a matéria prima principal é o sol, ou seja, estamos em Jequié, a Cidade Sol, um dos climas mais quentes da Bahia, e com certeza, quem vem aqui para receber o bronzeamento em NANDA BRONZE, fica satisfeito com os resultados! As ¨marquinhas¨ podem ser personalizadas, e o melhor, as clientes não precisam ter um traje específico para cada sessão, tudo é feito com materiais descartáveis e específicos para o trabalho.

As opções são as mais variadas, desde um simples bronzeamento, até os famosos; banhos de lua e chocolate, hidratação da pele e tratamentos anti envelhecimentos. 

Agendamentos: WhatsApp >> (73) 9 8824-9517 / (73) 9 9169-9072

End.: Rua José Moreira Sobrinho, N° 803 – Jequiezinho, 3° andar do Salão Bem Bonita, próximo a rotatória da UESB.



Print Friendly, PDF & Email

Comentários no Facebook:

Comentários

Categoria: ESPECIAL